DIGISTAINABILITY – Digital and Sustainable Marketing Skills for European Students and Workforce (2023-1-ES01-KA220-HED-000157703)

Objetivos:
- Abordar os desafios da sustentabilidade e da digitalização no setor do marketing na Europa;
- Identificar competências digitais e de sustentabilidade essenciais para os profissionais de marketing, na adaptação dos currículos do ensino profissional e superior e na oferta de cursos de formação específica.
Atividades:
- Análise de necessidades e lacunas;
- Desenvolvimento de materiais educativos;
- Adaptação de currículos;
- Implementação de um sistema de micro-credenciais para certificar novas competências.
Parceiros:
- HETEL (País Basco) – Coordenação do projeto
- ACEEU (Alemanha)
- Urbino Carlo Bo (Itália)
- Nazaret (País Basco)
- Instituto Politécnico de Tomar (Portugal)
Coordenação e equipa IPT:
- Célio Gonçalo Marques – Coordenador
- Hélder Pestana
- Vasco Silva
Financiamento: Co-financiado pela União Europeia, ao abrigo do programa Erasmus+ KA220-HED Cooperation partnerships in higher education | Custo total de 400.000€
Data de início: 01.12.2023 | Data de fim: 30.11.2026