DIGISTAINABILITY – Digital and Sustainable Marketing Skills for European Students and Workforce (2023-1-ES01-KA220-HED-000157703)

Objetivos:

  • Abordar os desafios da sustentabilidade e da digitalização no setor do marketing na Europa;
  • Identificar competências digitais e de sustentabilidade essenciais para os profissionais de marketing, na adaptação dos currículos do ensino profissional e superior e na oferta de cursos de formação específica.

Atividades:

  • Análise de necessidades e lacunas;
  • Desenvolvimento de materiais educativos;
  • Adaptação de currículos;
  • Implementação de um sistema de micro-credenciais para certificar novas competências.

Parceiros:

  • HETEL (País Basco) – Coordenação do projeto
  • ACEEU (Alemanha)
  • Urbino Carlo Bo (Itália)
  • Nazaret (País Basco)
  • Instituto Politécnico de Tomar (Portugal)

Coordenação e equipa IPT:

  • Célio Gonçalo Marques – Coordenador
  • Hélder Pestana
  • Vasco Silva

Financiamento: Co-financiado pela União Europeia, ao abrigo do programa Erasmus+ KA220-HED Cooperation partnerships in higher education | Custo total de 400.000€

Data de início: 01.12.2023 | Data de fim: 30.11.2026

Mais informações

Categorias: PROJETOS